desc
desc
Se você ama cavalos e belas vistas, este passeio é um must! O pôr do sol fez toda a experiência ainda mais mágica. Nosso guia era experiente e fez o passeio agradável para todos.
O passeio de equitação ao pôr do sol foi incrível! Os cavalos eram suaves, e a paisagem era linda. Nós paramos em um lugar perfeito para tomar no pôr do sol, que foi realmente de tirar o fôlego.
Que experiência inesquecível! O passeio de equitação ao pôr-do-sol permitiu-nos conectar com a natureza de uma forma única. As vistas foram de tirar o fôlego, e nosso guia certificou-se que estávamos todos confortáveis e desfrutando do passeio.
Este passeio superou minhas expectativas! Os cavalos eram encantadores, e a rota através dos vales oferece vistas deslumbrantes. Assistindo ao pôr do sol em cavalo feito para algumas fotos incríveis e memórias duradouras.
Andar pelos vales ao pôr do sol foi uma das melhores experiências que já tive! A paisagem era bonita, e a atmosfera era tão serena. Eu amei cada momento, e nosso guia foi ótimo!
O passeio de cavalo do pôr-do-sol foi simplesmente maravilhoso! Exploramos belas trilhas com vistas incríveis, e o pôr-do-sol foi perfeito. Nosso guia estava atento e certificou-se de que todos tinham uma grande experiência.
Este passeio a cavalo foi o destaque da nossa viagem! A paisagem foi deslumbrante, e experimentá-lo em cavalo tornou ainda mais especial. Ver o pôr do sol do vale foi inesquecível. Um must-do na Capadócia!
Que bela maneira de ver a Capadócia! As vistas do pôr-do-sol eram de tirar o fôlego, e cavalgando pelos vales a cavalo sentia-se tão pacífico. Nosso guia foi fantástico, garantindo que nos sentimos confortáveis e seguros ao longo do passeio.
O passeio de equitação ao pôr-do-sol foi absolutamente mágico! Riding através dos vales como o pôr do sol era uma experiência surreal. Os cavalos foram bem treinados, e nosso guia compartilhou histórias interessantes sobre a área. Altamente recomendado!
10 Comentários
Uma experiência que dá uma carga de emoções e prazer de uma vista incrível da Capadócia.
Temos a maior rede de frotas de veículos VIP, balões de ar quente e todos novos.
Você terá cobertura de seguro durante todo o passeio de balão de ar quente e passeio normal do início ao fim.
Por mais de 10 anos de trabalho, atendemos mais de 10.000 pessoas em todo o mundo.
Guias e pilotos profissionais, certificados e experientes e equipamentos de qualidade.
A utilização de equipamentos modernos garante o conforto e a confiança dos passageiros em todas as etapas dos passeios.
Somos uma empresa licenciada pela Associação de Agências de Viagens Turcas nº: 9497.
Se o seu passeio for cancelado devido ao clima ou você quiser cancelar, você pode receber seu dinheiro de volta antes do passeio em até 24 horas.
Eu tive um tempo tão maravilhoso no passeio de cavalo do pôr do sol! Riding através dos vales como o sol mergulhado abaixo do horizonte foi inesquecível. Eu recomendo isso a qualquer pessoa que visita a Capadócia!