desc
desc
As Cappaventures montaram uma excelente Red Tour. O itinerário foi bem pensado, e nosso guia certificou-se de que tínhamos muito tempo em cada parada. Ver o Göreme Open-Air Museu e chaminés de fadas de perto foi uma experiência inesquecível.
Uma ótima maneira de ver a Capadócia em um dia! Cobrimos tantos pontos icônicos como Love Valley, Göreme e Avanos. Nosso guia foi amigável e fez toda a experiência divertida e informativa. Recomendaria este passeio a qualquer pessoa que visita a área.
O Red Tour foi o destaque da minha viagem à Capadócia. Cappaventures realmente sabe como organizar um grande passeio. Desde o início ao fim, tudo foi perfeito. Eu adorava especialmente a demonstração de cerâmica em Avanos. Uma experiência tão única.
Eu adorava o Red Tour! Nosso guia foi super amigável e explicou a história da Capadócia de forma tão atraente. Ver as chaminés de fadas perto foi uma experiência inesquecível. Definitivamente vale cada centavo.
O vermelho Tour superou todas as expectativas. Desde explorar o Museu Göreme Open-Air até a demonstração de cerâmica em Avanos, cada momento foi inesquecível. Estou tão feliz por ter feito reservas através de Cappaventures - o seu serviço foi excelente.
Uma das melhores excursões que já fiz! Cada parada no Red Tour foi mais incrível do que a última. Nosso guia não era apenas informativo, mas também divertido. O dia inteiro foi cheio de história, belas paisagens e grande companhia.
As Cappaventures proporcionaram uma fantástica experiência no Red Tour. O dia inteiro foi perfeitamente planejado, e temos que ver tantos lugares únicos na Capadócia. As vistas do Vale do Amor foram apenas deslumbrantes, e o guia turístico realmente fez tudo vir à vida.
Esta excursão é uma obrigação para quem visita a Capadócia. O Göreme Open-Air Museum e Avanos foram paradas fascinantes. Nós aprendemos tanto sobre a história da região, e nosso guia foi ótimo em responder a todas as nossas perguntas. Altamente recomendo!
O Red Tour foi absolutamente incrível! Nosso guia era tão experiente, e as vistas em cada parada eram de tirar o fôlego. Love Valley e as chaminés de fadas eram definitivamente os meus destaques. As Cappaventures fizeram tudo sem costura, desde o embarque até o desembarque.
10 Comentários
Uma experiência que dá uma carga de emoções e prazer de uma vista incrível da Capadócia.
Temos a maior rede de frotas de veículos VIP, balões de ar quente e todos novos.
Você terá cobertura de seguro durante todo o passeio de balão de ar quente e passeio normal do início ao fim.
Por mais de 10 anos de trabalho, atendemos mais de 10.000 pessoas em todo o mundo.
Guias e pilotos profissionais, certificados e experientes e equipamentos de qualidade.
A utilização de equipamentos modernos garante o conforto e a confiança dos passageiros em todas as etapas dos passeios.
Somos uma empresa licenciada pela Associação de Agências de Viagens Turcas nº: 9497.
Se o seu passeio for cancelado devido ao clima ou você quiser cancelar, você pode receber seu dinheiro de volta antes do passeio em até 24 horas.
Eu não poderia ter pedido uma turnê melhor. O Red Tour nos deu uma visão fantástica da Capadócia, e a paisagem foi simplesmente de tirar o fôlego. Nosso guia foi incrível, e tudo foi perfeitamente organizado. Eu recomendaria 100% Cappaventures a quem procura uma experiência autêntica.