desc
desc
O passeio de balão de ar quente valeu cada centavo! As vistas do nascer do sol e da paisagem estavam fora deste mundo. Depois de aterrissar, a excursão nos levou a alguns lugares incríveis na Capadócia. Estou tão feliz por ter escolhido Cappaventures – eles fizeram o dia perfeito e divertido.
Que aventura! Cappaventures realmente oferece o melhor de ambos os mundos com este passeio. O passeio de balão foi inesquecível, e o resto do dia foi cheio de vistas incríveis e locais históricos fascinantes. Nosso guia foi fantástico!
Eu não poderia ter pedido um dia melhor! O passeio de balão ao nascer do sol foi simplesmente de tirar o fôlego, e Cappaventures certificou-se que tudo correu bem. O mix tour depois nos deu uma chance de explorar gemas escondidas em torno da Capadócia que eu não teria visto o contrário.
Acordar cedo para o passeio de balão valeu a pena! As visões eram diferentes de qualquer coisa que eu já vi. Depois, o tour mix nos deu a oportunidade de explorar os destaques da Capadócia. Eu adorava como Cappaventures combinava ambas as experiências em um dia incrível.
Eu sempre quis andar em um balão de ar quente, e Cappaventures fez esse sonho se tornar realidade. O passeio de balão foi mágico e, em seguida, explorar as cavernas e vales durante a excursão de mistura foi o cereja no bolo. Toda a experiência foi incrivelmente bem organizada.
A combinação do passeio de balão e o passeio foi perfeito! Começamos o dia flutuando sobre os vales deslumbrantes da Capadócia, e depois passamos o resto do dia visitando locais históricos. Nosso guia era muito experiente, e Cappaventures tratou de tudo perfeitamente.
Cappaventures realmente pregou com este passeio. O passeio de balão foi uma experiência única na vida, e a excursão de mistura cobriu todos os lugares imperdíveis na Capadócia. Foi um dia cheio, mas cada momento foi memorável. Altamente recomendo!
A melhor decisão que tomei durante a minha viagem à Capadócia foi reservar o Hot Air Balloon Ride e Mix Tour com Cappaventures! Acordar cedo para o passeio de balão foi absolutamente vale a pena - as vistas do nascer do sol foram surreal. O passeio do dia depois nos deu um olhar mais profundo na história e beleza da região.
A mistura do passeio de balão e o passeio foi uma combinação incrível! Cappaventures tornou tão fácil desfrutar tanto em um dia. As vistas do balão foram de tirar o fôlego, e explorar a Capadócia depois foi a maneira perfeita de completar a experiência.
10 Comentários
Uma experiência que dá uma carga de emoções e prazer de uma vista incrível da Capadócia.
Temos a maior rede de frotas de veículos VIP, balões de ar quente e todos novos.
Você terá cobertura de seguro durante todo o passeio de balão de ar quente e passeio normal do início ao fim.
Por mais de 10 anos de trabalho, atendemos mais de 10.000 pessoas em todo o mundo.
Guias e pilotos profissionais, certificados e experientes e equipamentos de qualidade.
A utilização de equipamentos modernos garante o conforto e a confiança dos passageiros em todas as etapas dos passeios.
Somos uma empresa licenciada pela Associação de Agências de Viagens Turcas nº: 9497.
Se o seu passeio for cancelado devido ao clima ou você quiser cancelar, você pode receber seu dinheiro de volta antes do passeio em até 24 horas.
Cappaventures foram acima e além! O passeio de balão de ar quente foi o destaque de nossa viagem, e o passeio de mistura nos deu um olhar mais profundo na beleza e história da Capadócia. Nosso guia era amigável e cheio de fatos interessantes. Altamente recomendo este passeio!