desc
desc
Esta foi a minha primeira vez em um balão de ar quente, e foi tudo o que eu esperava! As vistas foram de tirar o fôlego, e depois do passeio, a Green Tour nos deu a oportunidade de explorar os locais históricos da Capadócia. Uma experiência maravilhosa!
O passeio de balão de ar quente foi como algo fora de um sonho, e o Green Tour foi a maneira perfeita de ver o resto da Capadócia. O guia era experiente, e o dia inteiro era sem costura do início ao fim.
Que dia! Desde o passeio de balão tranquilo ao amanhecer até as paisagens deslumbrantes da Green Tour, cada momento foi incrível. Eu nunca vou esquecer a cidade subterrânea - foi uma parte tão única da turnê.
O passeio de balão foi um sonho tornado realidade. As vistas foram irreais, e a Green Tour foi uma adição fantástica. Temos que ver tanta beleza da Capadócia em apenas um dia. Adorei especialmente a caminhada pelo Vale de Ihlara.
Eu tinha grandes expectativas, e este passeio entregue! O passeio de balão ao nascer do sol foi lindo, e a Green Tour nos apresentou à rica história da Capadócia. Explorando os vales e locais antigos fizeram isso um dia para lembrar.
Absolutamente incrível! Flutuar sobre a Capadócia no balão ao nascer do sol foi mágico, e o resto do dia foi embalado com aventura na Green Tour. A cidade subterrânea era alucinante, e o Vale de Ihlara era tão pacífico.
Desde o passeio de balão do nascer do sol até a fascinante cidade subterrânea e o Vale de Ihlara, este passeio cobriu tudo. A mistura de aventura e história foi perfeita. Altamente recomendado se você estiver procurando por uma experiência completa!
A maneira perfeita de explorar a Capadócia! O passeio de balão foi um começo pacífico para o dia, e o Green Tour nos permitiu ver alguns lugares incríveis. Nosso guia era amigável e experiente, tornando todo o dia agradável.
Que experiência inesquecível! O passeio de balão de ar quente foi de tirar o fôlego, e o Green Tour estava cheio de jóias escondidas. Ver a cidade subterrânea e caminhar pelo Vale de Ihlara foram os destaques da minha viagem.
10 Comentários
Uma experiência que dá uma carga de emoções e prazer de uma vista incrível da Capadócia.
Temos a maior rede de frotas de veículos VIP, balões de ar quente e todos novos.
Você terá cobertura de seguro durante todo o passeio de balão de ar quente e passeio normal do início ao fim.
Por mais de 10 anos de trabalho, atendemos mais de 10.000 pessoas em todo o mundo.
Guias e pilotos profissionais, certificados e experientes e equipamentos de qualidade.
A utilização de equipamentos modernos garante o conforto e a confiança dos passageiros em todas as etapas dos passeios.
Somos uma empresa licenciada pela Associação de Agências de Viagens Turcas nº: 9497.
Se o seu passeio for cancelado devido ao clima ou você quiser cancelar, você pode receber seu dinheiro de volta antes do passeio em até 24 horas.
A combinação do passeio de balão e da Green Tour foi perfeita. O passeio de balão ao nascer do sol foi absolutamente impressionante, e o passeio depois permitiu-nos descobrir a incrível história da Capadócia e beleza natural.