desc
desc
Que excursão incrível! O guia de Cappaventures fez a história vir vivo em Derinkuyu, e a caminhada no Vale de Ihlara foi apenas de tirar o fôlego. O dia inteiro foi bem organizado, e eu apreciei o toque pessoal do nosso guia.
Eu fui levado pela variedade de paisagens na Green Tour. A cidade subterrânea era como entrar em outra época, e a caminhada através do Vale de Ihlara era pacífica e cênica. Eu recomendaria este passeio a qualquer pessoa que visita a Capadócia.
Cappaventures realmente sabe como organizar uma experiência incrível! O Green Tour foi embalado com vistas incríveis - o Mosteiro de Selime era o meu favorito pessoal. O dia foi uma grande mistura de história, natureza e relaxamento.
Este passeio foi uma mistura perfeita de aventura e história. Desde explorar a cidade subterrânea de Derinkuyu até atravessar o lindo Vale de Ihlara, vimos tanto em apenas um dia. Nosso guia tornou ainda melhor com suas explicações detalhadas.
Minha parte favorita do Green Tour foi definitivamente o Mosteiro Selime! É um lugar que se sente diretamente de outro mundo. A cidade subterrânea e a caminhada também foram incríveis. Cappaventures forneceu excelente serviço, e nosso guia foi realmente divertido e experiente.
O Verde Tour nos mostrou partes da Capadócia que nunca esperávamos. Derinkuyu foi uma parada incrível, e a caminhada no Vale de Ihlara foi tão refrescante após toda a história. Nosso guia compartilhou tantas histórias fascinantes e estava cheio de energia durante todo o dia.
Cappaventures fez um trabalho fantástico com a Green Tour! Andar pelo Vale de Ihlara foi um destaque para mim - a natureza e tranquilidade foram inigualáveis. A cidade subterrânea era algo que eu nunca experimentei antes. Altamente recomendo este passeio!
Tive um dia inesquecível na Green Tour! Ver Derinkuyu cidade subterrânea era alucinante, e a paisagem no Mosteiro de Selime foi deslumbrante. Nosso guia foi apaixonado por compartilhar a história, e Cappaventures fez toda a experiência perfeita.
O Verde Tour foi uma maneira tão bonita de explorar as maravilhas naturais da Capadócia! A cidade subterrânea era fascinante, e eu adorava a caminhada pacífica pelo Vale de Ihlara. As Cappaventures garantiram que tudo estava perfeitamente planejado.
10 Comentários
Uma experiência que dá uma carga de emoções e prazer de uma vista incrível da Capadócia.
Temos a maior rede de frotas de veículos VIP, balões de ar quente e todos novos.
Você terá cobertura de seguro durante todo o passeio de balão de ar quente e passeio normal do início ao fim.
Por mais de 10 anos de trabalho, atendemos mais de 10.000 pessoas em todo o mundo.
Guias e pilotos profissionais, certificados e experientes e equipamentos de qualidade.
A utilização de equipamentos modernos garante o conforto e a confiança dos passageiros em todas as etapas dos passeios.
Somos uma empresa licenciada pela Associação de Agências de Viagens Turcas nº: 9497.
Se o seu passeio for cancelado devido ao clima ou você quiser cancelar, você pode receber seu dinheiro de volta antes do passeio em até 24 horas.
O Green Tour foi tudo o que eu esperava e muito mais! Da intrincada cidade subterrânea à bela paisagem do Vale de Ihlara, tivemos um dia inteiro de aventuras. Nosso guia estava engajando e fez o dia se sentir especial. As Cappaventures tomaram conta de nós!