desc
desc
Foi a melhor coisa que fizemos na Capadócia. O início da manhã cedo valeu a pena para as vistas! O passeio foi suave, e apesar de estarmos na classe econômica, o cesto era espaçoso, e todos tivemos uma grande vista. Altamente recomendo esta experiência!
Eu nem consigo começar a descrever como essa experiência foi mágica. Ver o sol nascer sobre a Capadócia de um balão de ar quente era como algo fora de um sonho. O passeio de classe econômica foi fantástico, e Cappaventures realmente tornou tudo tão fácil. Esta é uma memória que vou apreciar para sempre.
Nosso passeio de balão ao nascer com Cappaventures foi inesquecível. Apesar de termos reservado classe econômica, parecia uma experiência premium. A equipe foi amigável, profissional e certificou-se que tudo correu bem. As vistas foram de tirar o fôlego. Uma maneira perfeita de ver a Capadócia!
Eu sempre quis fazer um passeio de balão de ar quente, e isso estava além das minhas expectativas. As vistas do Vale do Amor foram deslumbrantes, e a equipe nos fez sentir seguros e confortáveis. Mesmo na classe econômica, não nos sentimos cólicas. Definitivamente um must-do em Cappadocia!
Perfeito do início ao fim! Fomos apanhados do nosso hotel, providenciados com um pequeno pequeno pequeno-almoço e levados para o local do balão. O voo foi incrível - classe econômica sentiu-se bem. É acessível, mas você ainda tem a experiência completa de balão de ar quente. Estou tão feliz por ter reservado isto através de Cappaventures!
Uma experiência fantástica do início ao fim! As Cappaventures cuidaram de todos os detalhes. Fomos apanhados no tempo, e embora tenhamos reservado a classe econômica, ainda pareceu um passeio premium. As vistas foram absolutamente de tirar o fôlego, e até tivemos um pequeno café da manhã antes da decolagem. Altamente recomendo!
Que manhã incrível! Estávamos um pouco preocupados em reservar um passeio de classe econômica, mas honestamente, foi incrível. As vistas da Capadócia ao nascer do sol são como nada que eu já vi antes. A equipe foi muito profissional, e toda a experiência se sentiu segura e confortável.
Absolutamente deslumbrante! Cappadocia já é um lugar mágico, mas vê-lo de um balão de ar quente leva-o para outro nível. A classe econômica era perfeita - espaçosa o suficiente para desfrutar da vista. Nós flutuamos sobre Amor e Rose Valley, e todo o passeio foi suave e pacífica. Cappaventures organizou tudo perfeitamente!
9 Comentários
Uma experiência que dá uma carga de emoções e prazer de uma vista incrível da Capadócia.
Temos a maior rede de frotas de veículos VIP, balões de ar quente e todos novos.
Você terá cobertura de seguro durante todo o passeio de balão de ar quente e passeio normal do início ao fim.
Por mais de 10 anos de trabalho, atendemos mais de 10.000 pessoas em todo o mundo.
Guias e pilotos profissionais, certificados e experientes e equipamentos de qualidade.
A utilização de equipamentos modernos garante o conforto e a confiança dos passageiros em todas as etapas dos passeios.
Somos uma empresa licenciada pela Associação de Agências de Viagens Turcas nº: 9497.
Se o seu passeio for cancelado devido ao clima ou você quiser cancelar, você pode receber seu dinheiro de volta antes do passeio em até 24 horas.
Experiência inesquecível com Cappaventures! O passeio de balão foi tudo o que esperávamos. O nascer do sol foi impressionante, e as vistas do balão foram apenas de tirar o fôlego. Classe econômica era acessível, mas ainda forneceu muito espaço e conforto. Não mudaria nada!